Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

António Machado completou 100 anos

Viúvo e pai de dois filhos, António Machado celebrou o seu centenário rodeado da sua família e de alguns amigos.

-PUB-

Em circunstâncias normais, seria uma festa de arromba, mas a pandemia de Covid-19 obrigou a que fosse algo mais recatado e em segurança.

Ainda assim, deu para António Machado matar saudades dos dois filhos, dos cinco netos e dos sete bisnetos, todos homens.

Gonçalo Machado, o filho mais velho, contou à VTM que “o meu pai sempre foi uma pessoa muito dinâmica e sempre deu provas de que ia durar muito”.

Já Carlos Machado, o filho mais novo, lembra a viagem que fizeram a Fátima, há bem pouco tempo. “Ele conduziu até aos 99 anos, sem dificuldade. O ano passado fomos a Fátima e foi ele que levou o carro”.

Ver o pai chegar aos 100 anos “impressiona”, confessa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.