Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Apoios às explorações agrícolas afetadas pelas tempestades

No âmbito da “Operação 6.2.2. Restabelecimento do Potencial Produtivo”, estão a decorrer as candidaturas de apoio às áreas afetadas pelas tempestades que atingiram as freguesias das regiões Norte e Centro do país, entre os dias 15 e 22 de dezembro de 2019.

-PUB-

Os apoios concedidos no decorrer desta operação visam apoiar a reconstituição ou reposição das condições de produção das explorações agrícolas afetadas por calamidades naturais, acidentes climáticos adversos ou eventos catastróficos, após as tempestades Daniel, Elsa e Fabien, de forma a criar condições para o seu regresso a uma atividade normal.

No que concerne ao Concelho de Boticas são elegíveis para esta operação a Freguesia de Dornelas e a Freguesia de Sapiãos, como consta no Despacho n.º 1117-B/2020.

Os pedidos de apoio devem ser apresentados através da formalização de candidatura em formulário eletrónico disponível no Portal do Portugal 2020, em www.portugal2020.pt ou do PDR 2020, em www.pdr-2020.pt , devendo ser submetidos entre as 10:00 horas do dia 30 de janeiro e as 17:00 horas do dia 28 de fevereiro de 2020.

Pode ainda obter mais informações acerca desta operação em http://www.pdr-2020.pt/Candidaturas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.