Sábado, 27 de Novembro de 2021
Nuno Calejo, Pedro Medeiros, Rafaela Saraiva e Nuno Ferreira são os responsáveis pela criação da app

APP MyNutriScan Nutricionista de bolso

Tomar a decisão de ter uma alimentação saudável não é muito difícil, difícil mesmo é chegar ao supermercado e saber ler os rótulos dos alimentos. A pensar nisso, um flaviense, com a ajuda de três amigos, criou a MyNutriScan

-PUB-

Nuno Calejo tem 24 anos e é engenheiro aeroespacial. Natural de Chaves, sempre mostrou interesse pela área da tecnologia.

“Desde jovem que tive o interesse por perceber como é que as coisas que a nossa sociedade constrói funcionam. Essa curiosidade aliada ao interesse que ganhei pelas áreas de matemática e física guiou a minha decisão quando, aos 18 anos, escolhi o curso de Engenharia Aeroespacial. Desde então esse fascínio só cresceu”, contou à VTM.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.