Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

‘App’ transmontana promete “experiências individuais memoráveis”

Projeto-piloto foi implementado na freguesia de Santa Maria Maior, mas a empresa pretende alargá-lo a todo o país.

-PUB-

Uma empresa transmontana criou a ‘App FEEL®’, que pretende ser um “guia virtual”, onde a jogar com a história e o património, pode descobrir e “tocar” os planetas do sistema solar, tirar a selfie perfeita ou fazer a paragens estratégicas para ouvir o som do silêncio e “deixar-se inebriar” com os aromas da natureza.

Desenvolvida pela Naturthoughts Turismo de Natureza (NTN), empresa sediada em Mirandela, a App FEEL® foi pensada para que o turista “possa continuar a descobrir novos lugares”, acompanhado e orientado por um “guia virtual” que estimula a sua interação e experimentação do território.

Trata-se de uma aplicação de visitação turística “extremamente intuitiva e de utilização muito simples”, que propõe um novo olhar sobre o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.