Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Apreensão de arma de fogo em processo de violência doméstica

Foi detido um homem de 66 anos por crime de violência doméstica, em Macedo de Cavaleiros, pelo Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros.

Após ameaças de morte com uso de arma de fogo por parte do suspeito à esposa, foi emitido um mandado de busca domiciliária e outra não domiciliária, tendo sido apreendida uma arma de fogo, sete munições, uma réplica de arma de fogo (revólver) e um chicote.

O detido foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e será presente, hoje, ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.