Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
No menu items!

Apreensão de arma ilegal em processo de violência doméstica

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Vila Flor, ontem, deteve um homem, de 76 anos, por posse ilegal de arma.

-PUB-

Na sequência de uma denúncia por violência doméstica, os militares deslocaram-se ao local onde a companheira do detido, uma mulher de 65 anos, terá sido injuriada e sofrido agressões psicológicas. Durante as diligências policiais, os militares apuraram que o suspeito era detentor de uma arma de fogo, não sendo possuidor de registo de licença de uso e porte de arma ou outra licença que lhe permitisse ter armas de fogo.

Para além da arma de fogo, uma espingarda de caça de calibre 12 mm, foram ainda apreendidas 75 munições.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS