Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Apreensão de mais de 2 000 artigos pirotécnicos em Torre de Moncorvo

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Torre de Moncorvo, identificou uma mulher de 38 anos, por venda de artigos pirotécnicos em estabelecimento comercial.

-PUB-

Na sequência de uma denúncia, em que diversos alunos estavam a rebentar pequenos petardos durante um intervalo escolar, tendo a GNR efetuado uma ação de fiscalização direcionada a estabelecimentos comerciais, nas imediações das escolas.

Ao fiscalizarem um dos estabelecimentos comerciais, os militares verificaram a existência de artigos pirotécnicos à venda ao público ilegalmente.

Os artigos pirotécnicos, 500 petardos e 1 650 bombetas, foram apreendidos, tendo sido elaborado um auto de noticia por contraordenação por falta de autorização para venda de artigos pirotécnicos, infração punível com coima máxima até 3740 euros.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.