Quinta-feira, 4 de Junho de 2026
RegiãoApreensão de quase 19 mil euros provenientes de tráfico

Apreensão de quase 19 mil euros provenientes de tráfico

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, deteve, ontem,  um individuo de 35 anos por tráfico de estupefacientes, em Vila Flor.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que durava há cerca de nove meses, foi realizada uma busca domiciliária e uma não domiciliária, tendo sido apreendidos 18630 euros em numerário, 13 doses de haxixe e um telemóvel.

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR para ser presente, hoje, no Tribunal Judicial de Instância Local de Vila Flor.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS