Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Aprovado projeto Bombeiro Jovem

A Câmara Municipal de Armamar viu aprovado o projeto Bombeiro Jovem, um dos sete que candidatou ao Programa de Ocupação dos Tempos Livres - Curta e Longa Duração, do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

-PUB-

Os projetos apresentados pela câmara municipal envolvem os jovens em iniciativas de promoção do envelhecimento ativo, cultura, desporto, ambiente e ações cívicas.

Com estes programas o IPDJ procura proporcionar aos jovens o desenvolvimento de pequenos projetos de interesse para a comunidade.

O Bombeiro Jovem será implementado na primeira quinzena do mês de agosto. A autarquia candidatou ainda outras ideias como o Quarteto Solidário, Faça um Idoso Feliz ou À Boleia dos Livros, Voluntariado para a Floresta Jovem.

Os jovens interessados nestes projetos podem saber mais no setor de desenvolvimento social do município, na área da juventude.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.