Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Apuramento para Campeonato Nacional

Decorreu no fim de semana no Pavilhão Municipal de Mozelos, o apuramento para os diversos campeonatos nacionais de equipas. 

-PUB-

O Clube de Ténis de Mesa de Vila Real esteve presente com as equipas femininos Sub-12 e Sub15. Em masculinos com as formações de Sub-15 e Sub-19.

O destaque vai para a formação de Sub-12 Femininos, formada por Marta Costa e Núria Madeira, que carimbou o passaporte para as finais. A realçar também a prestação da formação de Sub-19 Masculinos composta, por Carlos Gonçalves,  Pedro Rodrigues e Ruben Marques, que afastou os “históricos Ala De Gondomar e AR Novelense, acabando eliminada pela fortíssima formação do AAA Guilhabreu”. As equipas de Sub-15 passaram uma ronda.

“Foi possível demonstrar toda a qualidade dos atletas e do bom trabalho desenvolvido na nossa cidade”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.