Terça-feira, 18 de Junho de 2024
No menu items!

Árbitro acabou por ser o protagonista

‘Derby’ emotivo que teve como protagonista pela negativa o árbitro da partida e seus respetivos assistentes que através de algumas decisões erradas acabaram por influenciar o resultado final. Não foi um jogo bem jogado, mas foi disputado de forma intensa e com muita entrega por parte de todos os intervenientes, que souberam dignificar as cores que envergam.

-PUB-

A primeira metade foi bastante dividida, com os locais a tentarem explorar a velocidade de Kostadinov de forma a surpreender o último reduto defensivo visitante, que raramente deixou a baliza de Bruno Alves correr perigo, o mesmo se pode dizer em relação à baliza de Gato.

O primeiro tempo fica marcado pelas reclamações dos reguenses relativamente a duas grandes penalidades, uma sobre João Nuno e outra por mão de um defensor local, se em relação à primeira não nos pareceu existir motivo para grande penalidade, no segundo o corte com a mão foi evidente pelo que deveria ter sido marcada a grande penalidade. 

A segunda metade trouxe um Régua mais atrevido e a jogar mais perto da

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS