A primeira vitória para atletas do CCR Arrabães veio com Tiago Olhero, que venceu uma prova extra não pontuável para infantis.
Em juniores femininos, Mafalda Queirós alcançou uma brilhante vitória, após ter derrotado nas meias-finais uma atleta do Sporting e na final Diana Gomes, de Sintra.
Em juniores masculinos, o domínio dos atletas de Arrabães ainda foi mais avassalador, pois os seus dois atletas em prova disputaram a final entre si, tendo Alexandre Queirós vencido e o seu colega de equipa, Pedro Olhero, ficado em segundo lugar.
O segundo dia de prova dedicado aos cadetes e seniores também traria boas surpresas, sendo de destacar o segundo lugar em cadetes obtido por Mariana Costa, em prova ganha por Juliana Silva, do Sporting CP.
No escalão de cadetes femininos, o Arrabães classificou-se em primeiro lugar por equipas, mantendo a sua presença regular nos pódios e em terceiro lugar com a sua equipa masculina.
Em seniores, Pedro Olhero, a jogar no escalão onde ainda não pertence, fez o feito de eliminar Diogo Pinho, do Benfica, e inúmeras vezes chamado a representar Portugal na Seleção Nacional, tendo-se classificado em 8º lugar em prova ganha pelo nigeriano Sunday Olimilekan.