Sexta-feira, 2 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Arrabães com dois pódios em Gondomar

O Pavilhão Multiusos de Gondomar recebeu o 23º Torneio Internacional do Ala de Gondomar, no sábado.

-PUB-

Este Torneio é um dos poucos nesta época com pontuação de 1250, o máximo para efeitos de classificação dos atletas no Ranking da FPTM e contou com atletas de diversas nacionalidades, dominando os espanhóis.

Tiago Olhero, competindo no escalão de sub-15, subiu ao pódio em terceiro lugar, apesar de no mínimo o segundo lugar estar ao seu alcance. Uma dor no braço foi suficiente para condicionar um pouco o seu jogo e não ultrapassar o adversário das meias-finais.

Margarida Conde, a competir em sub-13, também alcançou o terceiro lugar, sendo de destacar que para lá chegar teve de derrotar nos oitavos de final o talento mirandelense, Constança Pinto, e nos quartos Leonor Marques, de Viseu, atleta já incluída nos trabalhos das seleções do futuro da FPTM.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.