Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

Arrabães conquista quatro pódios

O Arrabães também esteve no 16º Torneio Aberto do Seixal.

-PUB-

No primeiro dia, os atletas de Arrabães tiveram um bom desempenho, alcançando um segundo lugar em cadetes femininos pela mão de Mariana Costa, que esteve perto de vencer na final a atleta do Sporting Juliana Silva.

Em iniciadas, Margarida Conde subiu ao pódio em terceiro lugar ao ter sido derrotada nas meias finais por 3 a 1 pela vencedora Caetana Soares, do Juncal (Açores).

Em cadetes, Tiago Olhero obteve um bom 5º lugar, o mesmo acontecendo com Silvia Silva, que só foi parada ao encontrar nos quartos de final a vencedora da prova.

No domingo, os resultados também foram bons ainda que um pouco abaixo das expectativas. Tiago Olhero, em infantis, não ultrapassaria na final o vila-realense Carlos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.