Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Arrabães domina em Sub-15 e Sub-19 masculinos

A seguir ao WTT Youth Contender Vila Real, decorreu no Pavilhão Municipal o 6º Torneio Transmontano, com a presença dos melhores atletas de todo o país

O Arrabães dominou como se esperava no setor masculino em sub15 e sub 19 individual e coletivamente. Tiago Olhero venceu em Sub15 todos os adversários, tendo derrotado nas meias-finais o vila-realense Carlos Gonçalves e, na final, Pedro Gonçalves, do CTM Mirandela, ambos por 3 a 1.

Alexandre Queirós, pela terceira vez consecutiva, vence um Torneio de grande importância no Circuito Nacional para Jovens em Sub19, tendo derrotado na final Rafael Silva, do Guilhabreu.

O Tiago e o Alexandre reforçaram o primeiro lugar que já ocupavam no Ranking Nacional da FPTM.

Por equipas, o CCR Arrabães venceu coletivamente em Sub15 e em Sub19.

De destacar o terceiro lugar por equipas em Sub10 masculinos, com Diogo Nogueira, Vicente Queirós, Francisco Balsa e Gonçalo Cabral, prova ganha pelo Sebastianense, dos Açores. Gonçalo Cabral entraria no Quadro de Honra da prova pela primeira vez, com o 5º lugar.

Margarida Conde, Soraia Fernandes e Silvia Silva, ficaram no 9º lugar em Sub-12, Sub15 e Sub19.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.