Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Arrabães em bom plano no Torneio Maia

O Pavilhão Municipal de Gueifães recebeu, no fim de semana, o Torneio Aberto Nacional de nível B, para efeitos de ranking para os juniores e seniores e sem classificação para os restantes escalões.

-PUB-

O Pavilhão Municipal de Gueifães recebeu, no fim de semana, o Torneio Aberto Nacional de nível B, para efeitos de ranking para os juniores e seniores e sem classificação para os restantes escalões. 

O CCR Arrabães fez-se representar apenas no primeiro dia de prova, tendo vencido a prova de infantis masculinos através de Tiago Olhero, que derrotou na final por 3 a 1 o atleta do NCR Valongo, Gabriel Monteiro. 

Em juniores, as atletas de Arrabães estiverem em destaque obtendo o 2º, 3º, 5º e 9º lugares, respetivamente, através de Mariana Costa, Mafalda Queirós, Cesária Matos e Sílvia Silva, que proporcionou ao clube o primeiro lugar por equipas. 
Nos juniores masculinos, o melhor resultado foi alcançado por Francisco Silva, que foi derrotado nos quartos de final pelo atleta do Guilhabreu, João Gomes, o vencedor da prova.

Em iniciados masculinos, Rafael de Sousa subiu ao pódio na terceira posição, tendo sido eliminado por Guilherme Alvadia, do Club de Vila Real, nas meias-finais por 3 a 0.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.