Sábado, 27 de Novembro de 2021

Arrabães em terceiro no Campeonato Nacional de Cadetes

No Pavilhão Municipal de Gaia desenrolaram-se os Campeonatos Nacionais por Equipas de Cadetes (escalão até 14 anos) e, mais uma vez, o CCR Arrabães esteve ao mais alto nível do ténis de mesa.

-PUB-

Foi na competição feminina através de Cesária Matos, Mariana Costa e Sílvia Silva que obtiveram o resultado mais relevante, o terceiro lugar, após terem sido derrotadas nas meias-finais pelo vencedor da prova, o CTM Mirandela. Os restantes lugares do pódio foram ocupados pelo Sporting CP na segunda posição e pelo Boa Hora igualmente em terceiro.

No escalão masculino, o Arrabães classificou-se em 5º lugar, tendo apenas perdido nos quartos de final, com o vencedor da prova o CTM de Mirandela, com uma equipa constituída por Afonso Queirós, Francisco Silva e Guilherme Nascimento. A ausência de Tiago Olhero, em representação de Portugal no Euro Talents Hopes Selection Camp, a decorrer no Luxemburgo, dificultou a possibilidade de lutar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.