Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Arrabães sobe à Primeira Divisão Nacional

Domingo estava previsto realizar-se às 15h00, na Nave da UTAD, o encontro entre o CCR Arrabães e o Ponta do Sol (Madeira), para decidir quem iria subir à Primeira Divisão Nacional.

A equipa madeirense decidiu faltar, pelo que automaticamente a equipa feminina de Arrabães irá estar entre os grandes do ténis de mesa nacional na próxima época.

Na primeira época a militar na II Divisão, o intuito era a permanência e, sobretudo, fazer crescer as atletas da formação envolvidas neste desafio. No entanto, conseguiram ir mais longe, graças a um fortíssimo final da primeira volta e uma grande segunda volta. Com uma jovem equipa, onde pontuam Cátia Pinto, Mafalda Queirós, Sílvia Silva, Mariana Costa e Soraia Fernandes, orientadas por Pedro Olhero e Rodrigo Costa, vão enfrentar na próxima época um desafio maior, onde estarão as melhores.

Entretanto, o Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, recebeu o Campeonato Nacional de Sub-15, tendo Tiago Olhero conquistado a medalha de bronze, não conseguindo ultrapassar o internacional português Tiago Abiodun, na meia-final. Mesmo assim, deu “excelentes sinais” de que representará bem Portugal no Mediterranean Tennis Table U15 Championships, que irá acontecer de 19 a 21 de junho, em Itália.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.