A equipa madeirense decidiu faltar, pelo que automaticamente a equipa feminina de Arrabães irá estar entre os grandes do ténis de mesa nacional na próxima época.
Na primeira época a militar na II Divisão, o intuito era a permanência e, sobretudo, fazer crescer as atletas da formação envolvidas neste desafio. No entanto, conseguiram ir mais longe, graças a um fortíssimo final da primeira volta e uma grande segunda volta. Com uma jovem equipa, onde pontuam Cátia Pinto, Mafalda Queirós, Sílvia Silva, Mariana Costa e Soraia Fernandes, orientadas por Pedro Olhero e Rodrigo Costa, vão enfrentar na próxima época um desafio maior, onde estarão as melhores.
Entretanto, o Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, recebeu o Campeonato Nacional de Sub-15, tendo Tiago Olhero conquistado a medalha de bronze, não conseguindo ultrapassar o internacional português Tiago Abiodun, na meia-final. Mesmo assim, deu “excelentes sinais” de que representará bem Portugal no Mediterranean Tennis Table U15 Championships, que irá acontecer de 19 a 21 de junho, em Itália.