Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Arrabães sobe à segunda Divisão Nacional

Decorreu no fim de semana em Vagos, a fase de apuramento de clubes para a subida à 2ª Divisão Nacional de Seniores.

-PUB-

Integrando o grupo da Zona Norte, o CCR Arrabães passou só com vitórias, não tendo perdido qualquer set em toda a prova.

Feito inédito no já vasto historial da coletividade liderada pelo professor Rodrigo, a equipa constituída pelo sénior Pedro Olhero (Treinador/Jogador), pelos juniores Alexandre Queirós e Francisco Silva e pelo Cadete Afonso Queirós, levaram de vencida todos os adversários por 4 a 0.

Concluiu-se assim o processo de crescimento destes atletas da formação do Arrabães, que com toda a naturalidade integrarão o Campeonato Nacional Sénior da 2ª Divisão, na época de 2020/2021.

Espera-se que o talento destes jovens e o trabalho diário de alto nível, “lhes permita disputar um Campeonato sem sobressaltos de olhos postos no play-off,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.