Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Arrabães vence duas provas em Vagos

O Pavilhão Municipal de Vagos recebeu o 15º Torneio Aberto, no quadro do Circuito Nacional de Torneios para Jovens, com a classificação A para efeitos do Ranking da FPTM.

-PUB-

O CCR Arrabães no primeiro dia de prova (sábado) ficou em primeiro lugar no escalão de Cadetes (atletas até 14 anos) com o contributo de Afonso Queirós, Francisco Silva e Tiago Olhero. É de destacar o excelente segundo lugar obtido por Afonso Queirós na prova individual, regressando assim à trajetória de sucesso que se augurava há já alguns anos.

No domingo, os resultados também foram excelentes. No escalão de Infantis (atletas até 12 anos) Tiago Olhero, ao longo da prova, demonstrou sempre a sua superioridade e na final venceu o madeirense Hugo Pereira por 3 – 0. Os restantes lugares do pódio foram ocupados por Gonçalo Sá e Carlos Gonçalves, este do CTM Vila Real.

Em Juniores,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.