Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Arraial de Carnaval em “maré alta”

A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) juntou o “melhor de dois mundos” na organização de duas noites de carnaval que prometem ser “memoráveis”.

-PUB-

José Pinheiro, presidente da direção da AAUTAD, recorda que serão comemorados os 32 anos da AAUTAD no dia 24 de fevereiro, o que torna este carnaval “ainda mais especial”.

Para tornar estes dias ainda mais característicos, o “Carnaval em maré alta” vai unir o já tradicional arraial de carnaval com a temática das férias da Páscoa que a AAUTAD organiza no Algarve.

“Este ano apostamos em toda a envolvência da UTAD em Maré Alta, com um ambiente descontraído, de praia, alegria e bem-estar, convidando os núcleos a realizarem uma decoração de acordo com o tema, nos seus espaços de venda. Queremos que seja um ambiente de férias, mas também fizemos alterações na forma como organizamos o recinto, para que seja, de alguma forma, mais íntimo” explicou o dirigente associativo.

Durante os dois dias de arraial, a AAUTAD vai ter à disposição dos participantes um photocall, havendo prémios para os melhores disfarces.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.