José Pinheiro, presidente da direção da AAUTAD, recorda que serão comemorados os 32 anos da AAUTAD no dia 24 de fevereiro, o que torna este carnaval “ainda mais especial”.
Para tornar estes dias ainda mais característicos, o “Carnaval em maré alta” vai unir o já tradicional arraial de carnaval com a temática das férias da Páscoa que a AAUTAD organiza no Algarve.
“Este ano apostamos em toda a envolvência da UTAD em Maré Alta, com um ambiente descontraído, de praia, alegria e bem-estar, convidando os núcleos a realizarem uma decoração de acordo com o tema, nos seus espaços de venda. Queremos que seja um ambiente de férias, mas também fizemos alterações na forma como organizamos o recinto, para que seja, de alguma forma, mais íntimo” explicou o dirigente associativo.
Durante os dois dias de arraial, a AAUTAD vai ter à disposição dos participantes um photocall, havendo prémios para os melhores disfarces.