Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Arranque a 20 de setembro com muitas mudanças

Decisão foi tomada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em concordância com a Direção-Geral da Saúde, estando à espera de aprovação por parte do Conselho de Ministros.

-PUB-

Já está definida a data para o arranque da época 2020/2021 no Campeonato de Portugal (CP). Federação Portuguesa de Futebol, em acordo com a Direção-Geral da Saúde, aponta o dia 20 de setembro para dar início à competição para a qual estão previstas várias mudanças, para além das medidas que serão necessárias a adotar devido à pandemia de Covid-19.

Os clubes que irão participar na próxima época no CP estão autorizados a iniciar os treinos a 10 de agosto, podendo antecipar essa data para o dia 1. 

A representar Trás-os-Montes nesta competição vão continuar as equipas: Vila Real, Juventude Pedras Salgadas, Montalegre, Mirandela e Bragança e ainda Mondinense e Vimioso que, à data do cancelamento das competições,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.