Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Arroios promoveu os produtos locais e ajudou os bombeiros

Uma tarde de sábado diferente em Arroios, uma freguesia a poucos quilómetros de Vila Real, onde mais uma vez foi possível valorizar a excelência dos produtos locais, bem como as tradições e os costumes, com o largo da capela de estilo Barroco a ser o palco privilegiado da festa.

-PUB-

Nesta 11ª edição, o projeto “Capella” levou a Arroios muitos visitantes que ali puderam ouvir música de grande qualidade, pelo coro Tordilhões, dirigido por Fernando Lapa, natural de Vila Real e um dos grandes nomes da música portuguesa.

Apesar da tarde quente de verão convidar a banhos, o largo estava cheio de gente, que ali saboreavam um bom vinho ou apenas um sumo de laranja natural. “O nosso objetivo é trazer cada vez mais visitantes, e acho que estamos a conseguir”, admitiu Celeste Pereira, a mentora do projeto, sublinhando que os turistas têm vindo a aumentar, sobretudo estrangeiros. “É também uma forma das pessoas conviveram, reverem amigos num final de tarde para conversar e apreciar o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.