Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

ASAE encerra Pingo Doce em Vila Real

A loja do Pingo Doce da Nossa Senhora da Conceição foi encerrada na segunda-feira.

-PUB-

Ao que a VTM conseguiu apurar, o encerramento da loja deve-se a questões relacionadas com a falta de condições de higiene.

Os inspetores da ASAE decretaram o fecho da loja na passada segunda-feira e hoje de manhã foi feita uma fiscalização para reavaliar a situação, para se perceber se estão reunidas as condições para que o estabelecimento possa reabrir.

A VTM pediu, entretanto, mais informações à ASAE, estando neste momento a aguardar resposta.

Do lado do Pingo Doce, e depois de contactarmos a Jerónimo Martins, também ainda não foi possível obter qualquer esclarecimento.

Contamos ter mais informações na edição de 10 de dezembro.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.