Domingo, 24 de Outubro de 2021

Assaltantes atacam em vários locais no concelho

Associação Cultural e Desportiva de Souto Maior, minimercado em São Martinho de Anta, café em Paços e até uma capela foram alguns dos locais visitados pelos amigos do alheio, durante a madrugada do dia 27 de fevereiro.

-PUB-

Segundo a VTM conseguiu apurar, junto do presidente da União de Freguesias de São Martinho de Anta e Paradela de Guiães, os larápios entraram pela porta lateral da capela e levaram a aparelhagem de som, ainda tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. “Se o conseguissem arrombar, também não levariam grande valor”, revela o autarca. 

Do minimercado, os assaltantes levaram entre “500 a 600 euros em dinheiro”.

Já no café, em Paços, os larápios furtaram várias bebidas e levaram algum dinheiro.

Também a Associação Cultural e Desportiva de Souto Maior foi assaltada na mesma madrugada. O alerta para este assalto foi dado por um residente na localidade, que andava a fazer uma caminhada e encontrou algumas máquinas da

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.