Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Assaltantes furtaram televisão e bebidas da Associação Cultural de Souto Maior

A Associação Cultural e Desportiva de Souto Maior, no concelho de Sabrosa, foi assaltada durante esta madrugada.

-PUB-

O alerta foi dado por um residente na localidade, que andava a fazer uma caminhada e encontrou algumas máquinas da associação no monte.

Segundo a presidente da Associação, Beatriz Garcia, ainda “estão a avaliar os prejuízos”, mas o certo é que a porta está muito danificada, a televisão foi levada, assim como algumas pequenas máquinas, várias bebidas brancas e sumos.

Esta não é a primeira vez que este espaço é assaltado, pois há cerca de três anos e meio também foi alvo de um assalto. Desta vez, os larápios terão utilizado um pé de cabra para entrar na agremiação.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar este assalto.

  

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.