Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

Assalto a capela e armazém da junta “rende 2500 euros”

A capela das Alminhas e o armazém da União de Freguesias de Nogueira e Ermida foram assaltados durante a madrugada do dia 29.

-PUB-

Pela calada da noite, os assaltantes levaram várias máquinas do armazém da junta de freguesia, deixando apenas uma, que não terão conseguido colocar na viatura utilizada no furto. 

O armazém fica na Estrada Municipal 598, um pouco antes da aldeia de Povoação, de onde os larápios levaram três roçadoras e um soprador. Já ao sair da localidade, no limite do concelho de Vila Real, os assaltantes rebentaram a porta e levaram três euros que estavam na caixa das esmolas. 

António Bento, membro da União de Freguesias de Nogueira e Ermida, disse à VTM que foi um dia agitado, em que teve de chamar por duas vezes as autoridades, uma vez que soube dos assaltos em momentos distintos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.