Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Associação académica de portas abertas

Fundada a 24 de fevereiro de 1988, a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) comemorou o seu 32º aniversário de portas abertas à comunidade estudantil. 

-PUB-

“O objetivo passa por mostrar aos alunos, funcionários e professores da academia o funcionamento da Associação”, explicou José Pinheiro, presidente da AAUTAD.

Por coincidir com o Carnaval, “a celebração do aniversário foi adiada”, até porque a universidade estava fechada, mas é uma data “importante e que deve ser assinalada, por se tratar de uma associação com um passado histórico”, referiu o dirigente associativo.

José Pinheiro aproveitou ainda a oportunidade para fazer um balanço do primeiro evento da AAUTAD em 2020, relacionado com as festividades carnavalescas e que superou as expectativas.

“O Carnaval da AAUTAD é talvez o maior de Vila Real. Foram dois dias de festa, com lotação esgotada, e com algumas novidades”, nomeadamente no que diz respeito

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.