Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Associação Distrital de Karaté esteve presente no Campeonato Nacional

A Associação Distrital de Karaté de Vila Real (AKVR) esteve presente no Campeonato Nacional do escalão sénior de Karaté, competição realizada em Portimão.

-PUB-

A equipa de Karate da Akademia de Vila Real foi representada pelos atletas Henrique Carvalho, Afonso Campos, Nuno Mendonça e Ana Madureira.

O atleta Henrique Carvalho, no escalão-84kg, “mostrou-se sempre focado na vitória, mas aquando da disputa pelo acesso à final, não consegue alcançar o objetivo”, contudo “na repescagem, ganha o direito ao merecido pódio, assumindo a 3.ª posição”, adiantou a academia.

Em grande destaque esteve Ana Madureira, “que depois de um interregno de cinco anos, e de ter sido mãe, provou que quem sabe nunca esquece, a atleta perdeu no acesso à final por 1-0 e ganhou um segundo combate por 9-1, que lhe deu acesso a um merecidíssimo 3° lugar no campeonato”.

“Parabéns a todos os atletas da Akademia de Karaté de Vila Real que continuam a dignificar o desporto vila-realense, e particularmente a modalidade de Karaté”, concluiu a associação de artes marciais.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS