Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Associação MARCA inaugurou novas instalações

Localizado no bairro da Araucária, o Movimento Associativo Recreativo e Cultural da Araucária Associação (MA.R.C.A.) inaugurou a sua sede, cumprindo as normas de distanciamento recomendadas pela Direção-Geral da Saúde.

-PUB-

Fundado em 2015, necessitava de uma sede, uma vez que as reuniões eram feitas em casa de associados, por isso pediram ajuda a autarquia, que conseguiu arranjar um espaço no Bairro, que, depois de algumas obras, tem agora “boas condições” para receber os mais de 340 associados.

Na inauguração da sede, o presidente do M.A.R.C.A., Acácio Silva, revelou que a direção “está satisfeita com o trabalho desenvolvido e agora poderá trabalhar em melhores condições na organização das diversas atividades que desenvolvem ao longo do ano”. 

Depois da requalificação do Polidesportivo do Bairro Francisco Sá Carneiro, em fevereiro, “só agora foi possível inaugurar a sede da associação, devido à pandemia de Covid-19”, explicou Acácio Silva, adiantando que este

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.