Quinta-feira, 29 de Julho de 2021
© DR

Associação ofereceu ambulância aos Bombeiros

A Associação Sonho de Menino, com o apoio financeiro de Mapril Batista, Fernando Costa, Mário Martins e Pedro Lopes, emigrantes radicados em França, ofereceu aos Bombeiros Voluntários de Boticas (BVB), uma ambulância de transporte de doentes não urgentes.

-PUB-

O batismo da viatura realizou-se no quartel dos bombeiros, contando com a presença dos benfeitores, do comandante dos Bombeiros, Carlos Gomes, e de outros elementos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Boticas (AHBVB), entre os quais o presidente da Direção, Fernando Queiroga, que agradeceu “o gesto altruísta da Associação Sonho de Menino e, em particular, destes nossos conterrâneos que, apesar de residirem fora de Portugal, nunca esquecem o seu país e estão sempre disponíveis para apoiar causas nobres e ajudar o próximo”.

“Esta ambulância vai garantir melhores condições de segurança dos serviços prestados pelos bombeiros à população do nosso Concelho, sobretudo nesta altura de pandemia, em que além do transporte temos de salvaguardar a saúde dos doentes”, acrescentou o presidente da AHBVB.

Após o batismo do veículo, a comitiva ainda ficou a conhecer as instalações do quartel, através de uma visita guiada por Fernando Queiroga

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.