Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Assume tráfico de droga e pede desculpa “à comunidade”

Serafim Anjos sentou-se no banco dos réus, acusado de tráfico de droga. Na primeira sessão do julgamento, assumiu o crime e garantiu que “agia sozinho”. Arguidos continuam a ser ouvidos hoje

PUB

Começaram a ser julgadas, na quinta-feira (10), as 12 pessoas acusadas, pelo Ministério Público (MP), de tráfico de droga nos concelhos de Vila Real e Vila Pouca de Aguiar.

O caso remonta a abril de 2021, quando seis homens e seis mulheres foram detidos pelos GNR. À data, quatro dos arguidos ficaram em prisão preventiva. Um deles é Serafim Anjos, de 36 anos, mentor da Associação Nacional e Social de Etnia Cigana (ANSEC), criada há cerca de um ano, em Vila Real, para promover a inclusão social.

No início do julgamento decidiu falar e perante o coletivo de juízes começou por “pedir desculpa às pessoas da comunidade, que estão lá fora”,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.