Sábado, 16 de Outubro de 2021

Atei, 1 | Vila Real, 2

O central vila-realense, Kobe, regressou à equipa e fez dois golos que garantiram mais três pontos ao líder. Agora, o objectivo da subida de divisão está mais perto, já que o seu perseguidor directo, o Santa Marta, perdeu em Vidago.

-PUB-

Num campo de reduzidas dimensões, o Vila Real teve de optar por um futebol mais directo, com a bola a ser constantemente colocada nas costas da defesa adversária, onde Azevedo e Bouças tentavam furar o bloco defensivo da casa. Aos 10’, através de um livre, o Vila Real inaugurou o marcador. Bouças colocou na pequena área, Gabi não segurou e Kobe aproveitou para rematar para a baliza e fazer o primeiro golo da tarde. O Atei respondeu de imediato, mas o remate cruzado saiu a milímetros do poste. Os locais reagiram bem ao golo sofrido e criaram várias ocasiões para igualar a partida, mas só aos 20 minutos vão conseguir chegar ao golo. Óscar, num

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.