Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

Atividades de tempos livres de 6 de julho a 7 de agosto

O município de Alfândega da Fé vai disponibilizar atividade de tempos livres no verão, como medida excecional devido à pandemia.

-PUB-

O ATL funcionará apenas durante o período da manhã, para crianças do pré-escolar e 1º ciclo inscritas no Agrupamento de Escola de Alfândega da Fé, não sendo permitida a admissão de crianças de outros Agrupamentos e não residentes no concelho. O período da tarde assumirá a vertente de apoio à família e fica restringido às crianças cujos pais ou encarregados de educação se encontrem a trabalhar e não possuam retaguarda familiar.

O objetivo é continuar a prestar apoio às famílias do concelho, assegurando o prolongamento do serviço durante a tarde, para os agregados com essa necessidade.

As inscrições no ATL podem ser feitas até 30 de junho, na Liga dos Amigos do Centro de Saúde de Alfândega da Fé, parceira nesta iniciativa, ou através do formulário eletrónico: https://bit.ly/2Z6xhxV

As piscinas da ARA (Associação Recreativa Alfandeguense) reabrem no dia 4 de julho (previsão) com várias medidas de contingência que já estão a ser preparadas. Número limitado de utilizadores, medidas de higienização reforçadas, circuitos de entrada e saída do espaço e horários reduzidos, são algumas das normas que vão ser implementadas e serão divulgadas em breve. O período da manhã ficará reservado à utilização exclusiva das crianças do ATL.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.