Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Atleta flaviense sagra-se campeão nacional

O atleta flaviense, Gonçalo Lopes, sagrou-se campeão nacional de Karaté em Kumite Junior Masculino -55kg.

-PUB-

Estando a perder por 1-0 conseguiu inverter o resultado para 2-1 nos últimos segundos do combate frente a um atleta experiente e bicampeão nacional, Gonçalo mostrou grande superioridade frente aos seus adversários em todos os combates, Gonçalo Lopes é o primeiro ano no escalão júnior, treina no KCAT desde 2011 e lutava por este resultado há muito tempo.

Também Nuno Oliveira, Ricardo Dias e Maria Barreira arrecadaram um brilhante 3° lugar neste campeonato nacional nos respetivos escalões. Mariana Pires, Beatriz Alves, Gonçalo Correia e João Silva não chegaram ao pódio, mas mostraram um bom desempenho.

O Campeonato Nacional foi realizado em Portimão e contou com a presença de cerca de 600 atletas provenientes de 130 clubes, uma prova muito

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.