Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Atletas com bons resultados

Realizou-se no fim-de-semana em Santa Marta de Penaguião o primeiro campeonato de Taekwondo da Liga Regional do Norte referente à época desportiva 2019/2018.

-PUB-

O Taekwondo Clube de Vila Real participou com a árbitra Ana Alves e com os atletas Miguel Gonçalves, António Martins, Beatriz Monteiro, Ana Rita Santos, Catarina Silva, Miguel Teixeira, Diogo Esteves, Patrícia Silva, Tomás Cardoso, Tomás Penelas, Maria Coutinho, Rafael Martins e Matilde Coutinho.

Na competição de combates, Beatriz Monteiro alcançou o 3º lugar. Por sua vez, Miguel Teixeira classificou-se em 2º lugar. Vencendo as suas categorias, Miguel Gonçalves, António Martins, Ana Rita Santos, Catarina Silva e Diogo Esteves classificaram-se em 1º lugar.

Já na competição de técnica, no escalão de cadetes masculinos, Rafael Martins classificou-se em terceiro e Tomás Cardoso em segundo. Em femininos, Matilde Coutinho classificou-se em 1º lugar. Em infantis masculinos, Tomás Penelas ficou

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.