Sexta-feira, 7 de Maio de 2021

Atletas de Arrabães conquistam quatro títulos no regional

No domingo, no CTM Mirandela, decorreu o Campeonato Regional Individual, nos escalões de Iniciados, Infantis, Cadetes e Juniores.

Os atletas do Arrabães dominaram a maioria das provas, tendo conquistado quatro primeiros lugares, seguidos do CTM Mirandela com três e o CTM Vila Real com um.

O destaque maior vai para a júnior Mafalda Queirós, que para subir ao mais alto lugar do pódio teve de derrotar Sílvia Santos e Inês Batista, de Mirandela, ambas atletas com presença frequente na Seleção Nacional.

Igualmente é de destacar a vitória em cadetes de Afonso Queirós, que aproveitando a ausência da estrela mirandelense neste escalão, derrotou na final Pedro Gonçalves, do CTM Vila Real, na partida mais emotiva das finais.

Em infantis e juniores masculinos, a vitória foi para os dois atletas com melhor Ranking Nacional na prova, Tiago Olhero e Alexandre Queirós.

Na prova de cadetes femininos, a segunda classificada foi a arrabanense Mariana Costa, derrotada na final pela internacional mirandelense Inês Gonçalves, tendo Marta Costa, também do Arrabães, subido ao terceiro lugar. Em infantis femininos, Soraia Fernandes só perdeu com a vencedora  do torneio, Carolina Sarmento, do CTM Vila Real, destacando-se a concludente vitória por 3 a 0 sobre Bianca Borges, do Mirandela, nas meias-finais.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.