Os atletas do Arrabães dominaram a maioria das provas, tendo conquistado quatro primeiros lugares, seguidos do CTM Mirandela com três e o CTM Vila Real com um.
O destaque maior vai para a júnior Mafalda Queirós, que para subir ao mais alto lugar do pódio teve de derrotar Sílvia Santos e Inês Batista, de Mirandela, ambas atletas com presença frequente na Seleção Nacional.
Igualmente é de destacar a vitória em cadetes de Afonso Queirós, que aproveitando a ausência da estrela mirandelense neste escalão, derrotou na final Pedro Gonçalves, do CTM Vila Real, na partida mais emotiva das finais.
Em infantis e juniores masculinos, a vitória foi para os dois atletas com melhor Ranking Nacional na prova, Tiago Olhero e Alexandre Queirós.
Na prova de cadetes femininos, a segunda classificada foi a arrabanense Mariana Costa, derrotada na final pela internacional mirandelense Inês Gonçalves, tendo Marta Costa, também do Arrabães, subido ao terceiro lugar. Em infantis femininos, Soraia Fernandes só perdeu com a vencedora do torneio, Carolina Sarmento, do CTM Vila Real, destacando-se a concludente vitória por 3 a 0 sobre Bianca Borges, do Mirandela, nas meias-finais.