Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025
No menu items!
Vila RealAtropelamento junto ao RI 13 faz um ferido

Atropelamento junto ao RI 13 faz um ferido

Uma jovem foi vítima de atropelamento junto ao Regimento de Infantaria nº 13 (RI13), tendo sido transportada para o hospital com ferimentos considerados de média gravidade.

-PUB-

Um atropelamento junto do quartel do RI 13 resultou em ferimento considerados de média gravidade numa mulher de 22 anos. O incidente deu-se perto da hora do almoço, tendo sido ativada uma ambulância dos Bombeiros Voluntários Cruz Branca para o local.

Orlando Matos, comandante da corporação vila-realense, confirmou à VTM que a vítima apresentava sinais de um possível traumatismo e escoriações no corpo, tendo sido transportada pela viatura da Cruz Branca para a unidade hospitalar.

Além dos dois elementos e a ambulância dos Bombeiros Voluntários Cruz Branca, esteve a Polícia de Segurança Pública no local.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS