Sábado, 16 de Outubro de 2021

Auchan oferece cabaz de Páscoa a 21 hospitais

Produtos sazonais da Páscoa distribuídos de norte a sul do país

-PUB-

A Auchan Retail Portugal vai apoiar 21 hospitais portugueses, durante a Páscoa, através da oferta de produtos sazonais para que os profissionais de saúde possam celebrar este feriado festivo, ainda que tenham que trabalhar nesse dia. Para além dos produtos alimentares, a Auchan vai também oferecer produtos necessários, em alguns hospitais, como fraldas, edredons ou detergentes.

Esta ação é uma forma de agradecimento da Auchan ao trabalho que estes profissionais estão a efetuar e à sua dedicação, e generosidade, nesta altura de crise de saúde pública. Assim, cada um dos hospitais apoiados irá receber produtos como pão-de-ló, amêndoas, folares, frutas, leite, enchidos ou queijos, de forma a levar algum conforto e felicidade a quem não pode passar a época junto da sua família.

Os hospitais apoiados são hospitais localizados nas regiões onde se localizam as lojas Auchan: Hospital de Santo Tirso, Hospital de Famalicão, Hospital de Guimarães, Hospital Distrital de Vila Real, Hospital Santos Silva (Gaia), Hospital Militar do Porto, Hospital São João Porto, Centro Hospitalar Baixo Vouga – Hospital de Aveiro, Hospital Distrital da Figueira da Foz e ADC Comunitário (Centro Covid Figueira Foz), CHUC – Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (Covões), Hospital Torres Vedras, Hospital Vila Franca de Xira, Hospital Garcia de Orta de Almada, Hospital S. Bernardo de Setúbal, Hospital Espírito Santo de Évora, Hospital de São Teotónio Viseu, Hospital Distrital Amato Lusitano (Castelo Branco), Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca, Hospital Curry Cabral, Hospital de Cascais e Hospital distrital de Faro.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.