Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Auditório encheu para receber concerto de Fim de Ano

Depois de ter estado encerrado desde abril de 2014, o Auditório Municipal de Alijó voltou a abrir portas , a 30 de dezembro, para receber a Banda Filarmónica de São Mamede de Ribatua que presenteou o público com um espetáculo de Fim de Ano sublime.

-PUB-

A Banda de São Mamede, com 218 anos, conta com cerca de 55 elementos, na sua grande maioria jovens que prometem um futuro risonho àquela instituição. 

O concerto, que encheu a sala, contou ainda com a participação especial da solista Daniela Nunes.

Este concerto marca o início de um novo ciclo cultural e promete ser o primeiro de muitos momentos que se irão desenrolar neste equipamento.

Recorde-se que o Auditório Municipal de Alijó foi inaugurado em 2003, num investimento de 2,5 milhões de euros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.