Domingo, 24 de Outubro de 2021

Autarquia de Boticas prepara Pavilhão Multiusos com 45 camas

O Pavilhão Multiusos de Boticas já está preparado com cerca de quatro centenas de cama no sentido de "acautelar qualquer necessidade futura e antecipando cenários menos otimistas". 

-PUB-

A Câmara de Boticas tem já preparado o Pavilhão Multiusos com 45 camas, num espaço que poderá ser usado para fazer face a necessidades decorrentes do atual momento que o país enfrenta, face à expansão do surto de COVID-19.
O autarca Fernando Queiroga mostra-se “crente de que não será necessário usar este espaço, mas temos que estar devidamente preparados para podermos dar resposta a uma necessidade urgente se tivermos, por exemplo, que evacuar alguma valência da Santa Casa da Misericórdia para acautelarmos a saúde e o bem-estar dos seus utentes”.
Para além do espaço comum, que poderá ser reforçado com mais camas, caso a situação assim o exija, no Pavilhão Multiusos foi também criada uma área de isolamento, que poderá ser utilizada em caso de doentes infetados com o coronavírus, bem como um outro espaço que poderá servir de dormitório para funcionários e/ou profissionais de saúde.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.