Sábado, 16 de Outubro de 2021

Autarquia de Vila Real promoveu formação em higiene e segurança no trabalho

No dia 3 de janeiro, mais de 100 funcionários municipais, que exercem funções nos refeitórios escolares, receberam formação sobre higiene e segurança alimentar, numa sessão que decorreu na Câmara Municipal.

-PUB-

No âmbito do programa MonitEdu, a autarquia de Vila Real promoveu pela primeira vez uma sessão formativa sobre normas de higiene e segurança alimentar dirigida às funcionárias da empresa prestadora do serviço de refeições, Itau, e aos funcionários do Município que exercem funções na hora do almoço nos refeitórios escolares.

O plano de formação foi preparado pela nutricionista do município de Vila Real e da nutricionista que presta serviços para a empresa Itau, que se focaram nos pontos em que se têm verificado mais falhas aquando das visitas da equipa MonitEdu aos refeitórios escolares.  

O Município pretende repetir a iniciativa, pela adesão e interesse demonstrado pelos funcionários, com o objetivo de serem garantidos os níveis de excelência deste serviço prestado da componente de apoio às famílias.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.