Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Autarquia decide duplicar esplanadas e isenção de taxas até final do ano

A Câmara de Torre de Moncorvo vai permitir aumentar até ao dobro a área das esplanadas dos estabelecimentos de restauração e bebidas.

-PUB-

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo vai permitir aumentar até ao dobro a área das esplanadas dos estabelecimentos de restauração e bebidas, condicionada à verificação de viabilidade pelos serviços municipais, e vai isentar o pagamento das taxas devidas, pela ocupação do espaço público, até ao final do ano de 2020.

De acordo com um comunicado da autarquia, os estabelecimentos interessados em usufruir desta medida devem dirigir-se ao Balcão Único da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, após marcação prévia pelo telefone 279 200 220 e solicitar através do preenchimento de um requerimento a esplanada, sendo que a isenção será atribuída automaticamente com este pedido.

Esta é uma das várias medidas, aprovadas em reunião de câmara, e que serão implementadas pela autarquia para auxiliar os operadores económicos do concelho a fazer face às consequências económicas causadas pela covid-19.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.