Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Autarquia disponibiliza oficina social sobre rodas

Foi hoje apresentada a Sabrosa Oficina Social, um serviço móvel de apoio domiciliário com vista a ajudar a população mais vulnerável do concelho.

-PUB-

"O projeto tem vindo a ser pensado, pelo menos, há dois anos por força das necessidades e solicitações que a comunidade mais vulnerável nos ia fazendo chegar", contou à VTM Domingos Carvas, presidente da Câmara Municipal.

Os Serviços contemplados neste programa poderão ser solicitados no Gabinete de Ação Social da autarquia, pelo interessado ou por terceiros em sua representação, através do telefone fixo 259 937 130, remetidos através do email geral@cm-sabrosa.pt ou ainda via postal, para o endereço Rua do Loreto, 5060-328 Sabrosa, através do preenchimento de formulário próprio, também disponível online em www.sabrosa.pt.

Notícia para ler na íntegra na edição de 16 de janeiro

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.