Domingo, 24 de Outubro de 2021

Autarquia disponibiliza residência de estudantes para isolamento

O edifício tem 60 camas preparadas e está disponível para ser utilizado a qualquer momento.

-PUB-

Na sequência da pandemia causada pelo COVID-19 e apesar de ainda não se registarem casos no concelho de Mesão Frio, a Câmara Municipal colocou à disposição a antiga residência de estudantes, destinada à eventual necessidade de tratamento ou de isolamento profilático dos seus munícipes.

O edifício tem 60 camas preparadas e está disponível para ser utilizado a qualquer momento. A medida faz parte do plano de contingência do município e pretende vir a dar resposta à minimização ou à contenção da propagação do COVID-19.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.