Quarta-feira, 19 de Março de 2025
No menu items!

Autarquia disponibilizou material de proteção aos comerciantes locais

O equipamento de proteção individual foi gel desinfetante, máscaras e luvas

-PUB-

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, entregou equipamento de proteção individual, nomeadamente gel desinfetante, máscaras e luvas, ao presidente da Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense, Paulo Aleixo, para distribuir pelos estabelecimentos que comercializam bens de primeira necessidade e que, em tempos de emergência nacional provocada pela pandemia de COVID-19, continuam de portas abertas assegurando que não faltam os bens e produtos essenciais à população.

A entrega deste material visa reforçar as medidas de proteção já adotadas pelos comerciantes para que, mesmo de forma restritiva, possam continuar a realizar o atendimento ao público em segurança e salvaguardando-se de possíveis focos de contágio.

Fernando Queiroga referiu que “atendendo ao momento difícil que estamos a atravessar, os comerciantes, à semelhança dos profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança, desempenham um papel fulcral nesta situação, ao assegurarem bens de primeira necessidade aos nossos munícipes e contribuírem para que tenhamos um dia-a-dia tão normal quanto possível”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS