Sexta-feira, 7 de Maio de 2021

Autarquia e GNR estão no terreno no apoio a famílias carenciadas e idosos

A Câmara Municipal do Peso da Régua, através das equipas de Ação Social e em articulação com a GNR, está no terreno a acompanhar as famílias mais carenciadas e os idosos que vivem em isolamento, por forma a garantir-lhes o apoio necessário.

Recordamos que a Câmara Municipal do Peso da Régua reforçou o apoio a estes grupos mais vulneráveis, com a criação de uma linha de apoio, que funciona 24 horas. O número associado é o telemóvel 926 661 338.
Esta é uma missão de todos, por isso, apelamos que informem sobre situações sociais que possam estar sem retaguarda, para que possam ser acionados os meios necessários para garantir o bem estar dessas pessoas.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.