Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Autarquia encerra equipamentos públicos e desportivos

Num aviso circular, o município botiquense comunicou à população, e como medida preventiva, o encerramento, por tempo indeterminado, das piscinas municipais, do pavilhão multiusos e do pavilhão gimnodesportivo sendo que este último estará disponível apenas para as atividades do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro. 

-PUB-

“Durante o período de encerramento, os referidos equipamentos públicos/desportivos serão alvo de uma profunda ação de limpeza e higienização”, pode ler-se no aviso. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.