Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Autarquia instalou barreiras de proteção nos serviços de atendimento ao público

A medida surge como reforço do plano de contingência da autarquia para a contenção da propagação da Covid-19.

-PUB-

Neste período, em que se prevê o progressivo regresso à normalidade do funcionamento dos serviços de atendimento ao público, as instalações da Câmara Municipal de Mesão Frio, bem como as estruturas dos serviços apensos, estão já, neste momento, devidamente equipadas, com barreiras de proteção em acrílico, para estabelecer a distância de segurança entre colaboradores e o público.

Para que, futuramente, a população possa vir a recorrer em segurança aos serviços da autarquia, encontram-se já equipados os seguintes espaços: Balcão Único de Atendimento, Espaço do Cidadão, Posto de Turismo, receção da piscina municipal coberta, receção da Biblioteca Municipal, Serviços de Recursos Humanos da Autarquia, Serviços de Ação Social, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e a receção e o Gabinete da Presidência, bem como, os serviços administrativos do Agrupamento de Escolas Prof. António da Natividade.

Apelamos a que fique em casa e que continue a privilegiar os contactos por telefone ou Internet, evitando, desta forma, o contacto social, nesta missão coletiva e fundamental para o combate ao contágio.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.