Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
No menu items!

Autarquia investe 200 mil euros para melhorar passadeiras

-PUB-

Em 2019 foram atropeladas 15 pessoas nas passadeiras de Vila Real. Só nos últimos três meses de 2020, foram, pelo menos, quatro. A desatenção dos peões é, em alguns casos, o motivo dos atropelamentos, mas o excesso de velocidade dos condutores continua a ser a principal causa.

Segundo Adriano Sousa, vereador do urbanismo da câmara municipal de Vila Real, “a autarquia tem vindo a promover a melhoria das condições de circulação viária em meio urbano, de uma forma consciente e gradual, porque apesar de Vila Real não ser uma cidade onde há excesso de sinistralidade rodoviária, está em linha com aquilo que se vê no território nacional, havendo uma tendência para o aumento de atropelamentos na

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS